Streaming de Filmes e séries? Com 4G você pode!

O 4G é a quarta geração da tecnologia de transmissão de dados com uso focado em tablets e celulares e que permite velocidades bem maiores que as atingidas atualmente pelo 3G, por exemplo. O termo virou um sinônimo pra LTE (Long Term Evolution) ou Evolução de Longo Prazo, já que permite pequenas atualizações na rede para alcançar velocidades cada vez mais altas, até mesmo próximas à banda larga fixa, ao longo do tempo.

Essa tecnologia, a mais moderna disponível no Brasil, foi trazida ao país pela Claro, que oferece o dobro de capacidade e permitirá atingir uma velocidade de até 100Mbps. Com isso, o cliente conseguirá assistir streaming de filmes, séries, documentários ou desenhos animados. Tudo sem a necessidade de downloads e com ótima qualidade de som e imagem, direto do tablet ou do celular.

E por que essa informação é importante pra você? Simples! Literalmente, boa parte do conteúdo comentado aqui no Cine Alerta, estará na palma de sua mão. Leu a crítica de algum filme e agora quer assisti-lo? Acesse direto pelo seu dispositivo móvel, sem esperar horas por um download gigantesco. Interessou-se por alguma das várias séries comentadas por nossa equipe? Ela estará ao seu alcance com muito mais facilidade. E, claro, os podcasts Alerta Vermelho, Alerta de Spoilers e os Minicasts de seriados estarão rapidinho no seu player pra você ouvir tudo que temos a dizer a respeito de cultura pop e entretenimento.

Para saber mais sobre a tecnologia 4G da Claro, acesse o site da operadora.

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Deixe uma resposta