Claro que o assunto essa semana não poderia ser outro, senão o Policial todo enlatado, o grande Robocop.
Juntamos nossa equipe para falar dos três filmes já lançados do personagem, e dar uma especulada sobre o que esperar do remake dirigido pelo brasileiro José Padilha, que chega essa semana aos cinemas.
Aperte play e venha conversar com Tiago Lamonica, Alexandre Luiz, Warley Bonanno e Davi Garcia sobre os filmes.
Links do Podcast
Links Cine Alerta
Assine nosso feed:
Contato:
Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!
Podcast: Reproduzir em uma nova janela | Baixar
Assine: Apple Podcasts | Android | Spotify | RSS
Acho muito legal quando o Tiago anuncia o Warley o Bonano.
Haha, por que?
Tiago, eu acho muito legal quando voce anuncia O Warley, porque voce faz uma pequena pausa e da ênfase no Bonano, fica bem engraçado. Outra coisa, achei o podcast muito bom e me fez lembrar dos filmes que vi no "Cinema". É verdade eu vi os Robocoop's no cinema, pois tenho 46 anos. Galera se eu contar pra voces os filmes que ja vi no cinema…tem muita historia. Comecei a ver filmes no cinema em 1976 e tenho orgulho em dizer que vi o primeiro Star Wars no cinema em 1977. Gostaria de ouvir mais podcast de filmes, tantos os novos, os remakes como os antigos pois voces comentam muito bem e sempre nos apresentam uma ficha tecnica de cada filme que pra min é muito importante. Outra coisa, vamos ver se sai mais alguns podcasts ai de series, principalmente dessas estreias, pois os comentarios de voces são sempre muito bons. Um abraço a todos.
Poderiam fazer minicast de Hannibal.
Robocop 1 é clássico! Passa direto na regra dos 15 anos, cabe na mesma regra de Highlander, "só pode haver um". Parece que o filme do Padilha não foi bem de bilheteria, mas não me tira a esperança que seja um filme bom, pois pra mim bilheteria nem sempre é indício de filme bom ou ruim.Ex.: Transformers e Resident Evil.
Legal a iniciativa de falar sobre o Robocop. Mas tem algo que me incomodou bastante.
Em vários momentos do podcast, vocês condenam pensamento de direita. Chegam ao cúmulo de falar que o filme 03, considerado terrível, tem como qualidade o fato de que retoma o idealismo esquerdista, deixando o direitista de lado.
Ambas as correntes tem qualidades e defeitos. Porém, do jeito que vocês abordaram, parece que o pensamento de direita é sinônimo de algo terrível, cruel, sanguinário e etc. Enquanto o esquerdista seria a solução pra tudo (como no exemplo do terceiro filme, que é um lixo, mas é elogiado por abordar política na visão de vocês).
Pisaram na bola, tratando isso com preconceitos e etc típicos de esquerdistas fanáticos, visão fechada e etc. Lamentável.
(é claro que essa é a opinião de vocês e tem todo o direito de expressá-la, mas eu também tenho, e isso que estou fazendo)