Alerta Vermelho #62 - Arrow

E o Alerta Vermelho de Arrow está no ar!! Muita gente pediu, e como todos sabem, a série se tornou uma das favoritas na grade de nossa equipe, então aqui estamos para falar das duas temporadas ja exibidas da série.

Aperte play e venha comentar e discutir com Tiago LamonicaAlexandre Luiz, Warley Bonanno e Igor Frederico.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para alertavermelho@cinealerta.com.br, ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

11 comments

  1. Avatar
    Amanda Aparecida R. Santos 29 maio, 2014 at 16:40 Responder

    Adoro a série Arrow é um dos grandes acertos da CW e foi ótimo ouvir o cast de vocês!!
    Tendo dito isso eu não gosto da Laurel, sou + a Sara como Canário, não faz o menor sentido a Laurel da forma que foi construída ate o momento virar a Canário. Me recuso esperar durante 5 temporadas a laurel virar a canário, embora eu fui uma dos muitos que acompanharam Smallville e ter esperado 10 temporadas pra ver Clark vestir a roupa azul e que só passou durante 10 segundos… nem close teve!! maior decepção…
    A ideia do Diggle ser o lanterna verde seria muita boa se fosse verdade, a personagem da Felicity realmente foi uma ótima aquisição para o cast! Em relação ao Roy não me incomoda a atuação dele embora tenha que concordar com vocês que em matéria de atuação ele seja o mais fraco. Quanto a Thea melhoraram bem a personagem da 1ª pra 2ª temporada mesmo que o final dela tenha sido ruim na minha opinião, espero que ela venha se tornar Speedy ainda e o Merlyn estar vivo é muito bom, adoro ele como vilão Arqueiro Negro.
    Grandes expectativas para a série de Flash mesmo já tendo lido matérias que dizem que a série do Flash vai ter mais veia cômica e não sera na mesma linha dark inspirada por Nolan e adotada em Arrow.

  2. Avatar
    Daniel Cavaleira 29 maio, 2014 at 15:34 Responder

    Excelente cast!
    Arrow cresceu muito como série. Eu diria que a primeira metade da primeira temporada foi irregular, mas ela conseguiu se recuperar na segunda metade e terminar com um saldo positivo. Já a segunda temporada não tem do que reclamar, foi um episódio melhor que o outro, muito bom!

    E deixo uma dica para vocês: poderiam fazer um podcast sobre Person of Interest, tá merecendo muito!

    Abraço

  3. Avatar
    Carla Machado 29 maio, 2014 at 15:39 Responder

    Adoro Arrow e hoje esta entre as top 3 de séries que vejo .
    A D O R E I um podcast só pra Arrow !
    Acho- a muito bem feita, não tenho esta visão da CW que vocês têm dela ser inferior. Realmente o target dela é teen, mas acho-a extremamente competente em tudo que ela faz. E eu sou velha e vejo MUITA coisa da CW atualmente.
    A segunda temporada foi realmente melhor que a primeira.
    A Felicity é minha personagem favorita e até hoje quero que a Laurel morra!! Espero realmente que a Canário negro venha a ser construída depois da passagem da jaqueta e salve esta personagem tão chata.
    E o mesmo com a caçula Thea Queen.
    O Facebook do Stephen Amell é sensacional, recomendo a todos. Ele mesmo que posta , ele conversa com todos posta vários vídeos, é super apaixonado pelo que faz.
    Mega ansiosa pra The Flash . Adorei o capítulo dentro de Arrow

  4. Avatar
    Maicon S. Beggi 29 maio, 2014 at 16:03 Responder

    Obrigado por gravarem um podcast sobre Arrow. Talvez a experiência mais feliz da DC Comics na tv (a não ser pela exceção do seriado The Flash). Seriado que não apenas tornou o Arqueiro-Verde mais popular, mas que tornou Slade Wilson, Deathstroke ou Exterminador um vilão quase que "celebridade".

  5. Avatar
    Douglas Couto 2 junho, 2014 at 16:45 Responder

    Sabe o que eu mais gosto nos podcasts de vocês? É que diferente de muitos sites vcs além de falar das qualidades vcs mostram, é fácil falar que uma série tem um bom roteiro, direção, fotografia etc. Difícil é mostrar em qual cena a direção acertou, enquadramentos, trilha sonora, fotogradia iluminação etc, parabéns mesmo. O Igor tbm comenta bastante disso, ele deveria aparecer mais vezes nos minicast de Game of Thrones que é uma série que possui muito essas qualidades.

    Só pra terminar eu queria vir aqui defender o CW. Não vejo sentido nas zoações que o canal sofre, até porque todos sabemos (como o Warley muiuto bem disse) que é o menor canal, não pega em todo os EUA etc. Então, eu acho mais legal parabenizar esse canal por conseguir com tão pouco fazer ótimas séries como Arrow, Nikita, TVD (pelo menos nos 3 primeiros anos), Supernatural, The Originals e até The Carrie Diaries eu diria. Série ruim tem em todos so canais e a última fall season foi a prova disso. Eu desafio alguém achar nesse fim de fall season uma dupla de season finales do mesmo canal melhores que Arrow e The Originals. (Ok, PoI e The Good Wife, mas o menor canal dos EUA se equiparar e ganhar das outras não tem que zoar, tem que dar os parabéns).

    • Avatar
      Alexandre Luiz 3 junho, 2014 at 08:58 Responder

      Douglas, valeu pelo comentário! E realmente, temos que assumir, o CW está sim crescendo em qualidade, eu gostava bastante de Nikita também. E como dissemos no podcast, é uma emissora de público alvo bem definido, o que por um lado é bom (não dá pra reclamar de certos aspectos na abordagem das séries, se sabemos que é tudo pensado pra atingir um público), mas por outro lado, gera aquelas coisas que acabamos "zoando", como a obrigatoriedade dos protagonistas tirarem a camisa em todo episódio, algo que virou piada interna em Arrow, a Felicity, se não me engano, já fez um comentário brincando com o fato do Oliver ficar sem camisa e tal.

      E os produtores de Arrow, e agora Flash, merecem os parabéns por conseguirem criar cenas empolgantes com pouca grana. Imagina esses caras com orçamento mais gordo. Se bem que, como sempre comentamos por aqui, com força de vontade, se os realizadores tem menos dinheiro, trabalham mais com a criatividade, deixando a megalomania de lado.

      Grande abraço!

  6. Avatar
    Mariana Lima 2 junho, 2014 at 21:49 Responder

    Adoro os podcasts de vocês! Eu assino no itunes e escuto todos, mesmo quando não assisto a série ou filme.
    Foi muito bom ouvir a opinião de vocês sobre a segunda temporada de Arrow, pois acabei dando uma segunda chance a série, que tinha abandonado ao final da primeira temporada, e não me arrependi. Estou adorando!
    Valeu pela dica!

Deixe uma resposta