Alerta Vermelho #63 - Person of Interest

Uma das melhores séries da TV aberta americana finalmente ganhou o seu merecido espaço no Alerta Vermelho. A criação de Jonathan Nolan com produção de J.J Abrams, vem ganhando holofotes devido a sua qualidade sempre crescente no decorrer das temporadas já exibidas.

Aperte play e venha comentar e discutir com Tiago LamonicaAlexandre Luiz e Davi Garcia sobre essa ótima série.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para alertavermelho@cinealerta.com.br, ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

5 comments

  1. Avatar
    Graça Lima 11 junho, 2014 at 15:29 Responder

    Exatamente. Poucos seriados iniciaram sem que lhe dessem o merecido crédito e acabaram se tornando quase que uma bofetada na cara daqueles que, agora, percebem a genialidade contida em cada episódio. Felizmente, eu não sou um desses, desde o primeiro episódio eu só temia o dia que dissessem que a série tinha sido cancelada, porque nunca se sabe o que se passa pelas cabeças dos produtores.

  2. Avatar
    Camarada Moderado 12 junho, 2014 at 02:34 Responder

    Person of Interest tem muito a dever aos quadrinhos. Batman na junção Reese/Harold, os tipos de vilões que a dupla tem que enfrentar. Enfim… toda vez que assisto PoI tenho a impressão de estar lendo uma boa história em quadrinhos.

  3. Avatar
    leo.corde 20 março, 2018 at 09:20 Responder

    Que bacana encontrar um podcast que falasse sobre uma de minhas séries preferidas de todos os tempos ("The Mentalist" é meu top séries rsrs) e achei assim, bem sem querer, fazendo um comentário lá no minicast arquivo x s11e09. Bora ouvir o podcast, espero gostar, mas conhecendo o conteúdo de vcs, deve estar muito bom.

    • Avatar
      Alexandre Luiz 20 março, 2018 at 16:39 Responder

      Que legal que vc está desenterrando nossos programas hahahaha Person of Interest foi uma das séries mais consistentes que eu já acompanhei. Pena não ter tido o reconhecimento merecido na época. Espero que tenha curtido o programa 🙂

Deixe uma resposta