Fora da Curva #04 - Vida de Solteiro

O Fora da Curva é um programa diferente, apresentado sempre pelo Alexandre Luiz e pelo Wilker Medeiros, que trará discussões sobre filmes que dificilmente fariam parte das pautas do Alerta Vermelho.

Neste programa, o foco é o longa Vida de Solteiro, de 1992. Dirigido por Cameron Crowe, o filme é uma comédia romântica sobre jovens enfrentando desilusões amorosas em Seattle, em plena ascensão do movimento grunge. Então vem com a gente comentar sobre mais essa obra Fora da Curva!

Links do Podcast

Assine nosso feed:

ContatoMandem seus e-mails para alertavermelho@cinealerta.com.br, ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

3 comments

  1. Avatar
    Danilo Andrade 27 março, 2015 at 01:52 Responder

    esse filme é muito foda, eu gosto muito da cena em que o campbell scott que não está acostumado com aquela porradeira do clube está no banheiro telefonando pra amada vivida por kyra sedgwick (the closer) e quando o pessoal da fila grita pedindo pro cara sair o campbell grita assim: "aqui não é o banheiro'', esa cena é muito hilária.

    obs: o filme existe em DVD faz muito tempo, deve estar fora de catálogo assim como foi lançado em VHS em 1993, recomendo pra todos os que gostam de rock, os que querem uma comédia romântica fora dos clichês da atual hollywood, enfim, esse filme singles é muito foda.

  2. Avatar
    Alexandre Luiz 1 abril, 2015 at 12:38 Responder

    Wilker Medeiros Mas é tão antigo que só dá pra achar em sebo, hein. Capa de papelão é coisa da Warner do começo dos anos 2000, época que a produtora lançou vários DVDs por aqui em razão de aspecto 4×3, inclusive e com taxa de compressão baixa, era quase um VHS de luxo rsrs Eu tinha o Batman do Burton lançado nessa época, era vergonhosa a imagem…

Deixe uma resposta