Minicast Homeland S03E06

E o novo episódio de Homeland foi ao ar, e apesar de algumas, poucas, pessoas começarem a despertar um interesse pela série novamente, não foi bem o que aconteceu por aqui...

Aperte play e venha discutir e comentar com Tiago LamonicaAlexandre LuizWarley Bonanno e Davi Garcia sobre o episódio.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para alertavermelho@cinealerta.com.br, ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

10 comments

  1. Avatar
    Rafael Mattos 8 novembro, 2013 at 08:14 Responder

    Olha que eu até curti desse episódio e não o achei tão ruim quanto os anteriores. Talvez esse seja o efeito de ter algum plot finalmente sendo desenvolvido.

    Francamente, achei interessante essa relação do Javadi com o Saul, deles terem trabalhados juntos nas antigas, mas terem tomados caminhos diferentes. Mas do jeito que tá, é mais fácil a série desenvolver um relacionamento lésbico da Dana com a amiga dela do que uma boa história envolvendo Javadi e Saul.
    E essa gravidez também, vou te contar… Como é que eles tem uma ideia dessa logo na pior fase da série? É pedir pra acabar mesmo.

    Enfim, vocês continuam fazendo a série valer a pena apenas pra ouvir vocês conversando sobre os desleixos do roteiro de cada episódio. Ótimo trabalho =)

    P.S.: Sei que não tem nada ver Bombland em si, mas ouvi recentemente o podcast sobre David Fincher, um dos meus diretores favoritos também, e quero parabenizar vocês por terem percebido que Os Homens que não Amavam as Mulheres é uma adaptação do livro e não um remake da versão sueca como a grande maioria adora afirmar. Parabéns, pessoal do Cine Alerta. Vocês ganharam na vida.

    • Avatar
      Maurício Silva 18 novembro, 2013 at 03:37 Responder

      A versão estadunidense de Os Homens que não amávamos mulheres é considerada uma refilmagem porque é notória a quantidade de tomadas idênticas ao sueco. Claramente os estadunidenses usaram, sim, o filme como base.

      Além disso, que coincidência adaptar o livro quando o filme sueco estava estourado no mundo, não é mesmo?

      Essa de adaptação do livro não cola.

  2. Avatar
    Osmar 8 novembro, 2013 at 10:36 Responder

    É galera, Homeland ta muito fraco e estão precisando de vitamina, esses roteiristas fazem a gente perder muito tempo na vida.
    É por isso que to fazendo maratona de Sons of Anarchy, graças ao podcast anterior de homeland, mais uma vez a equipe do cinealerta sabe direcionar muito bem as series, estou apaixonadasso pela serie.
    Galera mais uma vez um forte abraço.

  3. Avatar
    Osmar 8 novembro, 2013 at 10:40 Responder

    Complementando o comentario anterior, realmente terminei hoje dia 08.11.2013 as 01h40 da madruga a primeira temporada de sons of anarchy e ja to louco pra ver a segunda temporada.
    Galera, vou ousar dizer que sons of anarchy na minha opinão sera a melhor serie que eu ja vi até hoje.

  4. Avatar
    Lenize 8 novembro, 2013 at 23:07 Responder

    Oi pessoal adorei esse podcast, essa semana até que não foi tão chato a série kkkkkk, vcs deveriam começar a fazer podcast de Person of Interest e blacklist que está bem melhor que Homeland kkkkkk, valeu pela dica da série Sons of Anarchy, comecei a ver essa semana e já estou terminando a primeira temporada, valeu pessoal até semana q vem!,,,

  5. Avatar
    Jorge 9 novembro, 2013 at 02:00 Responder

    Fui assistir esse episódio meio que no modo Stand by e por incrível que pareça gostei desse episódio, finalmente!
    Mas como vocês disseram tem tramas que não fazem o menor sentido como essa gravidez da Carrie. Concordo também que se o Saul fosse o protagonista seria muito mais produtivo. Mas a série ainda está a anos-luz do que foi a primeira temporada e pelo menos o comecinho da segunda.

    Mais um ótimo minicast, abraço a todos e até a semana que vem.

  6. Avatar
    Daiane Bonamim 9 novembro, 2013 at 17:40 Responder

    Homeland simplesmente decepcionante essa temporada, cada episodio parece que tem 2 horas sendo que a parte mais "legal" fica nos os últimos 5 minutos.
    O fato da Carrie estar gravida é muito jogado, sendo que como um de vocês mesmo falou ,ela ficou um tempão naquela clinica e nenhum medico descobriu isso.E se for do Brody mesmo ,pobre criança pai terrorista e mãe maluca/bipolar, vai ser uma Dana 2.0.Achei o cara matando a mulher com a garrafa meio gratuito.
    Pode colocar meu nome também na lista que já to maratonando Sons of Anarchy já to na 3 temporada, e que série hein!
    Muito bom o Minicast.

  7. Avatar
    Flávio 11 novembro, 2013 at 14:34 Responder

    Se vc for na farmácia e pedir um sonífero, vão te receitar 50 minutos de Homelengalenga.
    Uma dúvida, vcs sabem como estão as críticas gringas?

Deixe uma resposta