Minicast Homeland S03E08

Homeland nos trouxe mais um bom episódio nesta temporada =). Sem Dana, sem família do Brody, e focada na CIA e Saul, ou seja, tirou tudo de ruim e colocou o que presta.

Aperte play e venha discutir e comentar com Tiago LamonicaAlexandre LuizWarley Bonanno e Davi Garcia sobre o episódio.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para alertavermelho@cinealerta.com.br, ou comente no post logo abaixo!

Tiago Batista

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

3 comments

  1. Avatar
    Roberto Brant 22 novembro, 2013 at 15:38 Responder

    Parabéns por outro excelente minicast! Eu sou a favor daquelas boas reviravoltas estilo gravidez surpresa, parentesco escondido e etc, quando bem usadas e de forma inovadora. No caso de Homeland, me perece que a questão da gravidez foi inserida com o efeito de inspirar a Carrie a fazer de tudo pra proteger o Brody, mesmo que seja necessário desobedecer uma ordem hierárquica, comprometer todo um esquema e, por conta disso, até levar um tiro do parceiro, no intuito de proteger o pai do bebê. Enfim, acho uma forma original de utilizar o recurso da gravidez não planejada. Tenho voltado a gostar da série, mas ainda sinto falta daqueles jogos de suspense no relacionamento do Brody e da Carrie, na época em que era impossível saber se ele estava traindo os Estados Unidos ou não. Um abraço a todos.

  2. Avatar
    Mari 23 novembro, 2013 at 02:21 Responder

    Não sei se comemoro pela melhora nos episódios ou pela diminuição da amargura no minicast (com todo respeito). Tão melhor ouvir comentários mais animados que os arrastados de antes…
    Sobre o episódio, gostei muito da surpresa do encontro de Saul e Brody; nunca me passou pela cabeça essa hipótese, de ser ele o responsável pela permanência de Brody ali na "torre", e achei bem bacana toda a sequencia desse encontro. Tb imagino que essa jogada de Saul com Javadi acabe garantindo sua permanência na CIA, a despeito da politicagem que teria colocado o senador ali.

Deixe uma resposta