Alerta Books - A Filosofia de Tyrion Lannister

Se você assiste Game of Thrones, leu As Crônicas de Gelo e Fogo ou tem um amigo fã da série, deve saber quem é Tyrion Lannister. Se não sabe, calma. Eu posso explicar, é só clicar aqui.

Tyrion Lannister ganhou o coração de seus fãs mesmo sendo um bastardo, anão e não ter o rosto mais bonito de todos. Ele ganhou com seu cérebro, atitudes e palavras. E com isso, além de aparecer nos livros do Sr. George Martin, também ganhou uma publicação “só dele” ou pelo menos, é isso que você pode acreditar antes de ler essa resenha.

Sinopse: "“A filosofia de Tyrion Lannister” é o presente perfeito para os fãs da série da HBO Game of 115831269SZThrones. Uma coleção de frases espirituosas de um dos mais sagazes e carismáticos personagens de todos os tempos. Os invejosos dos Sete Reinos podem chamá-lo de “meio homem”, mas ninguém jamais acusou Tyrion Lannister de ter uma inteligência pela metade. Sua língua afiada salvou sua pele mais vezes do que o colocou em perigo. Esta edição especial e totalmente ilustrada guarda seus mais profundos ensinamentos para as gerações futuras, trazendo todo seu conhecimento sobre os mais variados temas como: a arte da persuasão, as delícias da mesa, saúde, a política real e, claro, os atrativos do sexo oposto."

A Filosofia de Tyrion Lannister é uma publicação de 2013 da Editora Leya que contém as melhores frases e momentos do personagem no livro. Não temos nada de novo, diferente, exclusivo ou que possa agregar ao seu conhecimento sobre o querido anão.

O livro é um presente. Bonito, com capa dura, um formato diferente e para os fãs, que como sempre não vão aguentar, precisam ter esse item em sua coleção. Mas, talvez não seja a melhor das compras, caso você esteja guardando seus preciosos dinheiros.

O livro trás uma frase do Tyrion por página. Sua edição está impecável com ilustrações, páginas com um tom que combina perfeitamente com a capa e faz de todo o trabalho um incrível modelo para se ter na coleção. Mas só por isso.  Se você marca no seu exemplar os seus trechos preferidos, você já tem esse livro de uma forma diferente.

“Mas Anna, você tem o livro por qual motivo?” Porque, assim como você caro leitor, eu sou uma fã, e fã tem algo que também pode ser identificado como uma doença que só percebe as coisas após a compra. Mas não me arrependo. Acho “A Filosofia de Tyrion Lannister" a coisa mais linda na minha estante e gosto de poder olhar as páginas, mostrar para outras pessoas e saber que eu o tenho ali.

O livro também é uma ótima opção de presente para alguém que você sabe que gosta da série, mas já tem todos os livros do Martin. Então #FicaDica.

O livro pode ser encontrado neste link aqui.

Comente pelo Facebook

Comentários

Deixe uma resposta