Alerta Vermelho #69 - Sons of Anarchy

Na próxima terça-feira dia 09 de setembro estréia a sétima e última temporada de Sons of Anarchy nos EUA, e como já anunciamos desde o ano passado, iremos acompanhar o final desta bela série nos Minicasts. Mas para preparar o caminho, é claro que a gente não ia deixar passar a oportunidade de comentar as seis primeiras temporadas da série mais querida da nossa equipe no momento.

Sem mais delongas, aperte play e venha comentar e discutir com  Tiago LamonicaAlexandre Luiz, Warley Bonanno, Davi Garcia e  Anna Schermak sobre SOA!

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato: Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

13 comments

  1. Avatar
    Danilo Andrade 3 setembro, 2014 at 19:22 Responder

    esqueceram de mencionar uma coisa: a band passou essa série com o titulo original traduzido: filhos da anarquia, mas passaram poucos episódios da 1a temporada nas quartas em 1 horário muito ruim (depois do futebol), é ou não é a treva?.

  2. Avatar
    Ana Paula 4 setembro, 2014 at 14:08 Responder

    Adorei o cast!!!! Poderia ter vinte horas e mesmo assim não seria suficiente. Conheci Sons e o Cine Alerta lá no Série Maníacos. Fiz maratona de SOA no ano passado antes do começo da sexta temporada, gostei no primeiro episódio, mesmo com dificultada de entender a divisão do clube e seus rivais. Sobre a mendiga acho que ela representa a morte que está sempre por perto do Clube mas, é ignorada muitas vezes pelos seus membros.

  3. Avatar
    Jorge 8 setembro, 2014 at 00:17 Responder

    Escutei finalmente o podcast. Sempre escuto os podcasts do site, mas como já mencionei em algumas ocasiões raramente comento. Sempre quis ver a série, ainda mais depois que ela ia pra última temporada. Acompanho o site Série Maníacos a uns 5 anos, no qual o Warley sempre está por lá e sempre vi elogios sobre a série. Mas ai sempre faltava um estímulo e ele veio.
    Quando descobrir que vocês iriam comentar a série lá na época dos minicasts de Homeland e me animei. Demorei quase um ano pra cumprir a promessa, mas devorei as 6 temporadas nesse último mês.
    Gostei desse podcast, mas realmente estava esperando que vocês comentassem cada temporada SEPARADAMENTE, por exemplo falando pelo menos uns 10 minutos pra cada uma. Se levar em conta o tempo desse podcast (1h 11min) daria tranquilamente, mas infelizmente não foi o que aconteceu. Quando deu uns 30 minutos e nada do que eu esperava deu uma leve desanimada. Por causa da maneira que vocês escolheram vocês deixaram de comentar VÁRIAS coisas, como: mais sobre a morte da Donna, sobre a irmã do Jax, sobre as outras gangues de Sons of Anarchy pelo país e na Irlanda, sobre o First 9, alguns agentes que foram bons personagens como a Stahl e principalmente sobre Lincoln Potter, um excelente personagem na 4° temporada e vocês nem mencionaram, também sobre os irmãos Hale, o Nero e principalmente sobre o final espetacular da 3° temporada e mais um monte de coisas importantes que se fosse falar todas o comentário iria ficar gigantesco.

    Tantas e tantas coisas vocês deixaram de lado por não falarem de cada temporada separadamente. Eu realmente achei a escolha de vocês errada, mas tudo bem. Infelizmente esses ótimos personagens (com exceção do Nero) e alguns acontecimentos vocês nem vão falar, pois a oportunidade era AGORA, pois os próximos minicasts serão sobre a 7° temporada. Uma pena, realmente uma pena que passou a oportunidade.

    Bem, esse foi meu desabafo e nos vemos no minicast da 7° temporada.
    Abraço a todos.

  4. Avatar
    Osmar Oliveira da Silva 8 setembro, 2014 at 21:49 Responder

    Galera do Cine Alerta, muito obrigado por este podcast. Pra min SoA é a melhor serie que ja existiu e existira. Ja vi The Wire, Sopranos etc. Ja vi todas as series classicas e as mais antigastambem desde viagem ao fundo do mar, tunel do tempo, terra de gigantes, homem de seis milhoes de dolres e tantas outras ate as series dos dias de hoje, e pra min SoA é a melhor de todas. Um abraço a todos e estou ancioso para a 7a. temporada.

Deixe uma resposta