O podcast de Preacher da semana vem pra escancarar o que está incomodando, e muito, nessa adaptação da AMC. Vem discutir com Alexandre Luiz e Igor Frederico sobre a série e continue o debate nos comentários!
Links do Podcast
- Gostou da arte da capa? É do Igor Frederico! Conheça mais do trabalho dele em Memórias de um Outro
- Ouça os outros Minicasts
- Banco de Série
- Página do Cine Alerta no Banco de Séries
Links Cine Alerta
Assine nosso feed:
Contato:
Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!
Podcast: Reproduzir em uma nova janela | Baixar
Assine: Apple Podcasts | Android | Spotify | RSS
vou também entrar pro clube dos que tão assistindo essa série só pela marca pq esse episódio foi muito fraco e o pior até aqui, acho que o problema tá longe de ser a adaptação ( inclusive é legal essa primeira temporada ser meio que uma prequel da HQ) e sim os roteiristas que são ruins mesmo, pior ainda é pensar que o showrunner é o mesmo cara que escreveu crawl space em breaking bad.
Olá! Demorei para comentar os minicasts pois estava atrasada com a série.
Eu nunca li as HQs, na verdade eu nunca tinha ouvido falar de Preacher até sair a série. Como era da AMC, resolvi assistir o Piloto e não gostei, achei bem produzido, gostei dos atores, mas não entendi nada e não tive voltade de voltar para o segundo episódio. Ai vocês me fazem um minicast sobre a série e como ouvinte fiel de vocês, eu escutei o minicast e vcs me fizeram dar mais uma chance para a série!
Os três primeiros episódios eu só gostei por causa do mincast, pq senão a sensação ruim de não entender nada me fariam desistir da série. Depois eu comecei a curtir, me divertia bastante assistir aos episódios, só que foi como vocês falaram neste ultimo minicast, eu gostei enquanto estava assistindo, mas depois, se parar para pensar, não foi tão bom assim.
Espero que a série melhore, pois gostei de conhecer esse universo maluco de Preacher, mas não sei se o gostinho de quero mais vem da série ou do que vocês falam no minicast!!! Que confusão! rsrsrsrs
Continuem com o ótimo trabalho!
Esqueci de comentar que toda aquela história da Tulipa adotando o cachorro, brincando com ele… para depois dar para o Cassidy se alimentar, me irritou demais. Pra que matar o cachorro se ela poderia muito bem ter roubando umas bolsas de sangue no hospital? No episódio em que ela leva ele lá, ele as rouba com a maior facilidade… o banco de sangue fica ao lado da recepção, outra coisa que foi bem conveniente…. mas naquele espisódio não me incomodou.
Tem razão, Mariana! Nem tinha me atentado pra isso, e a Tulipa sendo fora-da-lei sempre tendo seus momentos "fazendo coisas legais", como diria o Igor, poderia muito bem ter feito isso. Aí preferem usar uma subtrama só pra encher linguiça do episódio…
Valeu pelos comentários! E ficamos muito contentes por você ter curtido os casts. A temporada tá acabando, mas tem mais coisa boa vindo por aí! 🙂
Mariana, voltando aqui só pra esclarecer rsrs no episódio da semana é comentado sobre isso, não foi falha da série (oi foi, levando em conta que demoraram uma semana pra comentar isso rs) 😛
Ficaram reclamando sobre não querer “ desligar o cérebro “, mas nenhum dos espertos conseguiu entender que a Tulip brincou com o cachorro pra dar um ultimo dia de vida feliz pra ele. Impressionante como gostam de reclamar
Verdade, bem legal da parte da Tulip passar um dia feliz com o cachorro antes de ser responsável por dar a ele uma morte horrível nas mãos do Cassidy. Lindo gesto mesmo.