Minicast Sons of Anarchy S07E13 - THE FINAL RIDE

Chegamos meus amigos, chegamos ao ultimo episódio de Sons of Anarchy. Tristes por ser o fim, mas alegres por ter terminado tão bem, e agora com todos os lacres poder ser colocada na prateleira das melhores séries que tivemos o prazer de acompanhar.

Sem muitas delongas, aperte play e vem discutir e comentar com Tiago Lamonica,  Alexandre Luiz, Davi Garcia, Warley Bonanno e Filipe Pereira sobre o episódio.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

0 comments

  1. Avatar
    @Miss_Blame 15 dezembro, 2014 at 01:18 Responder

    De nada meninos (isso é pelo agradecimento), e espero acompanhar mais minicasts com vcs à partir de agora. 🙂
    Sobre o encerramento da série foi simplesmente incrível, lindo! Não perfeito, como vcs disseram, concordo plenamente com os pequenos defeitos q vcs pontuaram, principalmente qnto à subtrama do Chibs com a Xerife, porém não é nada q comprometa toda a experiência do episódio. Percebi q no final das contas, quem não gostou dessa finale foi quem nunca realmente entendeu a série. Teve quem achou forçado os simbolismos (oi?) como se eles nunca tivessem feito parte da série inteira, e outra q comparar Jax à Jesus eu já sabia q ia dar falatório, mas o Sutter adora ser polêmico então é claro q ele não perderia a oportunidade (amo esse cara!) e bom, melhor nem me estender criticando as críticas absurdas e sem sentido pelo qual me deparei no caminho.
    Enfim, essa série é incrível e uma das melhores q eu já assisti na minha vida (tudo bem q não sou pessoa de acompanhar milhões de séries de uma vez, mas ainda assim, não tira o mérito), acabou no momento q tinha q acabar, com um final justo, digno e coerente. Indico a todos pq vale à pena cada segundo!
    Thanks for the ride SOA e Cine Alerta!
    Até a próxima!
    o/

    P.S.: Aquela maldita cena do Abel rodando o anel ainda me atormenta, porém a única coisa q importa é q eu tenho certeza de q ele nem o irmão tem chances de entrar pro Sons e period! U_U

  2. Avatar
    Patrick Simões Dias 15 dezembro, 2014 at 14:01 Responder

    Muito Obrigado pelo "programa", galera do Cinealerta. Obrigado mesmo pelo ótimo trabalho e por fazer essa brilhante companhia nessa reta final de SoA. Agradeço pelas considerações e valeu por terem feito esse minicast, que ficou descontraidíssimo, quase que quebrando o clima de luto e e tristeza pelo fim da série. Fecharam com chave de ouro também!

  3. Avatar
    Vinicius Schmitz 15 dezembro, 2014 at 18:44 Responder

    Olá Amigos!
    Após começar a assistir Sons of Anarchy procurei por outros filmes com a participação de Charlie Hunnam, para saber mais sobre o ator e como atuava em um ambiente diferente, assim perecebi que ele não era um ator completo, em Hooligans ele faz uma ótima atuação porém não se compara ao ator que se tornou durante SoA, o roteiro de Kurt Sutter e sua experiência proporcionou a Charlie um enorme crescimento, a cada temporada ele se tornava melhor em sua profissão(principalmente na temporada final), sabendo transmitir suas emoções de um jeito excelente, encorporando o personagem de uma maneira magnífica e nos proporcionando este espetáculo que é Sons of Anarchy.Concordo totalmente com um de vocês que comentou que SoA transformou Charlie em um ator de verdade e a prova disso era ele ter recusado o papel em 50 tons de cinza. Uma pena ele não ter sido indicado para o Globo de ouro pois realmente merecia, ele ainda não tem o reconhecimento que merece ;-; . Falando sobre o final, achei ótimo 🙂 me lembrou Breaking Bad pois no final do dia, os caras maus perdem, incluindo o protagonista :p Enfim…Parabéns pelo ótimo trabalho de todos no Cine Alerta!

  4. Avatar
    Bernardo Felsenfeld 15 dezembro, 2014 at 22:54 Responder

    Olá, pessoal do Cine Alerta.
    Primeiramente gostaria de agradecê-los pela oportunidade que me deram de conhecer essa maravilhosa série, pois comecei a assistí-la desde que vocês anunciaram que iriam fazer Podcast sobre ela (no lugar da decaída Homeland, que continua mal das pernas). Foram 91 episódios assistidos esse ano de prazer imensurável, sendo os últimos treze coroados com os comentários desse minicast (além dos ótimos depoimentos dos atores e do SUTTER em Anarchy Afterword). Realmente é uma surpresa que essa série não seja valorizada nas grandes premiações. Kurt Sutter, Charlie Hunnan e Katey Segal deveriam levar todos os prêmios de 2015. Mas isso infelizmente parece que não vai acontecer.
    Fiquei contente em saber que farão minicast de Agent Carter. È um momento legal para aproveitar e discutir mais sobre o Universo Marvel na TV e nos cinemas, além de ser um belo esquenta para o retorno de Agents of Shield (que está demais) e para o aguardadíssimo OS VINGADORES 2.
    Mas como velho e saudoso admirador de BREAKING BAD, gostaria de terminar com um singelo pedido. Façam minicast de BETTER CALL SAUL. Estou apostando ( e rezando) para mais um sucesso de Vince Gilligan. Daria até para fazer uma bela sequencia no primeiro semestre de 2015, com CARTER, SAUL e depois o tradicional Game Of Thrones.
    Abraços e desejando ainda mais sucesso ao Cine Alerta em 2015.
    Bernardo

    • Avatar
      Alexandre Luiz 16 dezembro, 2014 at 10:03 Responder

      Valeu, Bernardo! Não sei se vamos conseguir fazer minicasts de Better Call Saul, mas vamos cobrir a série de alguma forma, sim. Estamos bem ansiosos por ela e torcendo para ser bacana! Grande abraço!

  5. Avatar
    Douglas Couto 16 dezembro, 2014 at 20:36 Responder

    É sempre bom estar com vocês galera do Cine Alerta. Maratonei SoA recentemente por indicação de vocês e do Warley que falava dela em todo lugar kkkkk não consegui me apegar a ela tanto quanto vocês, mas foi uma boa maratona.

    Essa finale pra mim funcionou muito bem com tudo que eles fizeram com o Jax como vocês muito bem citaram e falhou em tudo que fez com os sub plots. A forma como voltaram com Connor não foi boa, ele atirando nos Sons lembrou até aquela vez que o Juice atirou nos policiais só pra ser perseguido. A xerife realmente não deu em nada, só foi introduzida na temporada pra faciliar as coisas no fim. Com tudo que fizeram com Marks na temporada eu esperava que ele fosse fazer algo, mas também morreu fácil, sem ninguém ali pra protegê-lo (é impensável um cara tão importante quanto ele só ter uma pessoa ao seu lado) e ainda usaram muito de sorte porque se não fosse o pano da mendiga (que Jax deu a ela no velório do Opie e dessa vez ela devolveu) o Jax provavelmente não conseguiria chegar perto dele. Resumindo foi tudo muito "fácil" pro Jax, mas também da pra entender já que eles deixaram tanta coisa pra ser resolvida no final. Quando Kurt Sutter falou que já tinha o final planejado certeza que ele tava falando de tudo o que fez com Jax porque nisso sim ele acertou.

    A temporada vai ser lembrada por mim pela ótima performance do elenco no episódio 11 e um dos poucos momentos que Sons, pra mim, conseguiu alcançar um nível altíssimo de carga dramática (e aqui realmente caberia uma indicação aos atores Charlie Hunnam e Katey Sagal, em alguma premiação) por ter caminhado bem próximo da realidade em fazer um Jax calmo e não surtado batendo em todo mundo pra conseguir as informações.

    Enfim, vou continuar acompanhando os posts aqui de Arrow e Flash, infelizmente não volto para os minicasts porque não verei Agent Carter, mas em Game of Thrones estarei aqui, vlw o/

Deixe uma resposta

Confira também