Minicast Marvel's Agent Carter S01E01E02

Na última semana estreou a nova série do universo Marvel. Focada na agente Carter, que já tinha um arco no filme do Capitão América, o programa se propõe a contar sua história do momento em que Steve é congelado.

Com estreia em episódio duplo, juntamos nossa equipe para o primeiro Minicast de 2015. Mas será que estreou bem?

Aperte play e vem discutir e comentar com Tiago Lamonica,  Alexandre Luiz, Davi Garcia e Warley Bonanno sobre o episódio.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

2 comments

  1. Avatar
    Taylor 13 janeiro, 2015 at 06:45 Responder

    Não poderia ter sido melhor escolha: quando vi a série achei a cara do cine alerta! Embora eu não tenha me empolgado tanto (talvez pelo fato de ter visto logo após a segunda temporada de MAoS que está sensacional), tenho que reconhecer que os aspectos tecnicos de producao, maquiagem, figurino realmente me transportaram para o período. E a química da Carter com Jarvis foi um dos pontos altos. Aliás o Jarvis sozinho já foi ponto positivo. Espero que a história em si diga mais a que veio e aí sim ficarei totalmente satisfeito. Parabens pessoas!

  2. Avatar
    Max 13 janeiro, 2015 at 22:40 Responder

    Olá galera, finalmente poderei acompanhar uma série juntamente com os minicasts. Eu não terminei a maratona de SoA, por isso ainda não escutei os programas, Homeland eu meio que desisti. Curto muito esse formato, além de achar a equipe uma das mais esclarecidas e com melhores argumentos no quesito cinema e tv de todos os podcasts (olha que eu escuto mais de 20). Eu admiro tanto o trabalho de vocês que mesmo não tendo twitter, eu entro nos perfis de cada um de vocês para ler ideias bacanas (sim, estou stalkeando vocês rs), já que a timeline do meu facebook é uma merda. Já sobre o episódio da série, eu gostei muito. Gosto quando essas subtramas do Universo Marvel são exploradas, pois nos dá a oportunidade de se aprofundar naquele mundo, conhecer outros pontos de vista ou mesmo desenvolver personagens secundários e épocas. O elenco não compromete e a Hayley Atwell tá mandando muito bem, o que não é de se impressionar, vide o episódio que ela participa de Black Mirror e o próprio Capitão América.
    PS.: A Hayley Atwell nesse estilo pin up, com esse decote… meu Deus!

    Abraço a todos!

Deixe uma resposta