Alerta de Spoiler #89 - Vingadores - Ultimato

Depois de 11 anos preparando o terreno, a Saga do Infinito chega ao fim com Vingadores - Ultimato! E, claro, não poderia faltar um podcast do Cine Alerta comentando a derradeira aventura dos Maiores Heróis da Terra. Será que a Marvel conseguiu dar um desfecho digno para essa história que envolveu 22 filmes? E o tom épico estabelecido pelo longa anterior, conseguiu ser superado?

Para essas e outras respostas, aperte o play e venha conferir o debate entre Alexandre Luiz, Davi Garcia e Filipe Pereira !

Depois de ouvir, mande opiniões, críticas e sugestões pra gente! Elas são sempre bem-vindas! (Link para download do programa no final do post! Para evitar erros de download, ouça neste player aqui ou nos procure no Spotify!)

 

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

2 comments

  1. Avatar
    Lukas 2 maio, 2019 at 19:46 Responder

    Cara, que filme foi esse…

    Mas nem tudo são flores nele. Como vcs ja comentaram todos os pontos positivos, vou focar esse comentario nos negativos (mas que fique registrado que eu curti o filme!)

    1o – Se a viagem no tempo cria linhas temporais alternativas que não interferem no presente, então como é que o Capitão America envelheceu e apareceu no presente pra dar o escudo pro Sam Wilson?

    2o – Em Guerra Infinita ficou claro que o Thanos precisou ir a Nidallvellir pra fazer com o “Tyrion” uma manopla poderosa o suficiente pra resistir ao poder das joias, sendo forjada no “coração de uma estrela” como o martelo e machado do Thor. E mesmo assim a manopla ficou toda destruida depois dos estalos. Como é então que o Tony Stark conseguiu criar uma manopla capaz de aguentar as joias?

    3o- Os filmes estabeleceram que humanos não conseguem usar diretamente nas joias. O Peter Quill quase morreu ao usar a do Poder no filme dos Guardiões, e olha que ele é filho do Ego. O Thanos ficou todo zuado depois de usar e o Hulk ferrou todo o seu braço. Como é que o Tony Stark não explodiu que nem a cabeça do Oberyn Martell pelo Montanha em GOT no momento em que tentou estalar os dedos?

    Apesar do filme ser muito bom, achei esses problemas bem irritantes. Ainda acho o Capitão América: Soldado Invernal o melhor filme da Marvel até o momento.

    E parabéns pelo ótimo podcast, como sempre!

  2. Avatar
    João Paulo 3 maio, 2019 at 18:49 Responder

    Bom, adorei o filme em todos os sentidos! Mas gostaria de citar uma cena que achei que vocês comentariam no podcast, que foi a cena da manopla sendo passada de mão em mão, que se inicia com o Gavião Arqueiro passando a manopla para o Pantera Negra, que passa para o Homem-Aranha, e que finalmente a entrega para a Capitã Marvel, e que eu interpretei como sendo uma cena que simbolizava a passagem de bastão, dos antigos Vingadores para os novos, que serão os responsáveis por levar o MCU daqui para a frente. Apenas mais uma grande cena em um filme recheado delas.

Deixe uma resposta