Minicast Sons of Anarchy S07E03

E chegamos ao terceiro episódio da última temporada de Sons of Anarchy, e assim como na semana passada, serviu como um capítulo de localização, pra gente entender como tudo pode explodir a qualquer momento.

Sem delongas, aperte play e vem  discutir e comentar com Tiago Lamonica Alexandre LuizWarley Bonanno, Davi Garcia e Filipe Pereira sobre o episódio.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

3 comments

  1. Avatar
    Patrick Simões Dias 29 setembro, 2014 at 05:58 Responder

    a Gemma tá com os corvos desde o começo da 6ª temporada (acho q apareceram entre o 3º e o 5º epi)…os corvos estão em vários momentos fazendo aparições importantes na série; desde o começo (logo na primeira cena do 1º episódio) e inclusive os corvos marcam presença (visualmente ou sonoramente) em todos os episódios da 6ª temporada… 🙂

  2. Avatar
    Roberto S. Damasceno 1 outubro, 2014 at 20:58 Responder

    Olá amigos, acompanho alguns dos trabalhos que vocês produzem e venho aqui parabenizar pelo alto nivel. Tirando The Following, que nos enganou, todos os outros minicast por vocês feitos são de excelente qualidade. Sobre um assunto que fora comentado no último, o Rat está pegando a Brooke, que era a filha do Cal Lightman em Lie to Me, eu lembrei dela pq sempre achei a atriz bonita (gostosinha…kkkkk). Em Sons, ela já é maior de idade pois trabalha na clinica de lazer do clube. Na vida real a atriz tem 23 anos.

    Mande por favor um alô para meu amigo flamenguista Davi Garcia, que agrega valor com seus sempre pertinentes comentários. Abraços e tudo de bom!

  3. Avatar
    Julio Assano Junior 4 outubro, 2014 at 11:28 Responder

    Valeu por lerem meu comentário na edição anterior senhores! Como não estou conseguindo ver os episódios toda semana, suas opiniões estão me guiando, em relação aos acontecimentos.
    Queria comentar uma coisa: Será que essa "queda" (em relação a moral e atitudes) do Jax não está sendo exagerada demais? Tudo bem, a perda do amor da vida dele, e a falta de um amigo mais próximo, como o Opie, para tentar ajudar a segurar a barra, realmente são motivos fortes e plausíveis para ele jogar tudo pro alto e ir com esse "bloodlust". Mas acho que isso está indo rápido demais! E o pessoal do charter não está fazendo nada pra ajudar. Sei lá… foi a impressão que eu tive vendo o primeiro e o segundo episódio e acompanhando os mini casts de vocês…
    E outra coisa… Eu espero que o fim da Gemma seja o mais infeliz possível. Viva, sozinha, sem o filho, sem as crianças (netos), sem o apoio nem do Wayne Unser, que costuma ser o seu porto seguro quando as coisas esquentam. E do jeito que está indo, infelizmente o Jax e o Charter de Redwood vão virar história… assim como os First 9… triste isso…
    Abrass!

Deixe uma resposta