Alerta Vermelho #158 - O Futuro da DC no Cinema e TV

Em junho, o antológico Batman dirigido por Tim Burton completou 30 anos. Em face do aniversário, nos perguntamos: depois de três décadas, o que mudou no cenário das adaptações de quadrinhos da DC no cinema e na TV? Qual o futuro desses personagens no live action? E porque, mesmo depois de tanto tempo, existe a impressão que o grande feito da editora em outras mídias são apenas os bons filmes do Batman?

Alexandre Luiz, Davi Garcia e Filipe Pereira especulam, opinam e discutem bastante sobre o que esperar da Distinta Concorrente para os próximos anos.

Depois de ouvir, mande opiniões, críticas e sugestões pra gente! Elas são sempre bem-vindas! (Link para download do programa no final do post! Para evitar erros de download, ouça neste player aqui ou nos procure no Spotify!)

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

1 comment

  1. Avatar
    Lukas 8 julho, 2019 at 13:27 Responder

    Cara pra mim pro DCU funcionar é relativamente simples:

    1o Rebootar tudo, inclusive os que deram certo (esquece continuações de Mulher Maravilha, Aquaman, Shazam e Esquadrão, e engavete os novos projetos)

    2o Produzir e seguir o seguinte cronograma de novos filmes começados do zero:

    Superman
    Batman
    Mulher Maravilha
    Lanterna Verde (John Stewart)
    Flash
    Liga da Justiça (Só adaptar os primeiros capitulos do desenho da Cartoon Network que ja ta bom, NADA DE DARKSEID/APOKOLIPS, e de herois serão só os que tem filme + Caçador de Marte que sera apresentado aqui. SEM CYBORG! Lugar dele é nos Titãs)
    Aquaman
    Superman 2
    Batman 2
    Mulher Maravilha 2
    Flash 2
    Lanterna Verde 2
    Zatanna
    Liga da Justiça 2 (Vilões da Legião do Mal)

    Dai em diante, AI SIM da pra fazer Darkseid contra a Liga, Esquadrão Suicida, Aves de Rapina, filme solo do Coringa e etc, porque o universo básico do DCU já estará consolidado.

    Se algum filme não for bem (os mais dificeis de acertar são Superman e Lanterna Verde), não desistam. Lembrem-se de que da Fase 1 da Marvel o único filme realmente bom foi o Homem de Ferro 1, mas ainda assim todos tiveram continuações para consolidar o MCU.

Deixe uma resposta