Alerta Vermelho #158 - O Futuro da DC no Cinema e TV

Em junho, o antológico Batman dirigido por Tim Burton completou 30 anos. Em face do aniversário, nos perguntamos: depois de três décadas, o que mudou no cenário das adaptações de quadrinhos da DC no cinema e na TV? Qual o futuro desses personagens no live action? E porque, mesmo depois de tanto tempo, existe a impressão que o grande feito da editora em outras mídias são apenas os bons filmes do Batman?

Alexandre Luiz, Davi Garcia e Filipe Pereira especulam, opinam e discutem bastante sobre o que esperar da Distinta Concorrente para os próximos anos.

Depois de ouvir, mande opiniões, críticas e sugestões pra gente! Elas são sempre bem-vindas! (Link para download do programa no final do post! Para evitar erros de download, ouça neste player aqui ou nos procure no Spotify!)

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

1 comment

  1. Avatar
    Lukas 8 julho, 2019 at 13:27 Responder

    Cara pra mim pro DCU funcionar é relativamente simples:

    1o Rebootar tudo, inclusive os que deram certo (esquece continuações de Mulher Maravilha, Aquaman, Shazam e Esquadrão, e engavete os novos projetos)

    2o Produzir e seguir o seguinte cronograma de novos filmes começados do zero:

    Superman
    Batman
    Mulher Maravilha
    Lanterna Verde (John Stewart)
    Flash
    Liga da Justiça (Só adaptar os primeiros capitulos do desenho da Cartoon Network que ja ta bom, NADA DE DARKSEID/APOKOLIPS, e de herois serão só os que tem filme + Caçador de Marte que sera apresentado aqui. SEM CYBORG! Lugar dele é nos Titãs)
    Aquaman
    Superman 2
    Batman 2
    Mulher Maravilha 2
    Flash 2
    Lanterna Verde 2
    Zatanna
    Liga da Justiça 2 (Vilões da Legião do Mal)

    Dai em diante, AI SIM da pra fazer Darkseid contra a Liga, Esquadrão Suicida, Aves de Rapina, filme solo do Coringa e etc, porque o universo básico do DCU já estará consolidado.

    Se algum filme não for bem (os mais dificeis de acertar são Superman e Lanterna Verde), não desistam. Lembrem-se de que da Fase 1 da Marvel o único filme realmente bom foi o Homem de Ferro 1, mas ainda assim todos tiveram continuações para consolidar o MCU.

Deixe uma resposta