Alerta de Spoiler #102 - Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

Depois de roubar a cena em Esquadrão Suicida, Margot Robbie decidiu emancipar sua personagem, produzindo e estrelando o filme solo da Arlequina, aqui dividindo espaço com as anti-heróinas que formam as Aves de Rapina do título. Aliás, título este que sofreu uma pequena alteração depois da estreia. Mas, enfim, será que a empreitada com foco na popular personagem foi bem sucedida?

Alexandre Luiz e Wilker Medeiros comentam sobre os erros e acertos do novo filme da DC no cinema no podcast a seguir. Então, tá esperando o que? Aperta o play!

Depois de ouvir, mande opiniões, críticas e sugestões pra gente! Elas são sempre bem-vindas! (Link para download do programa no final do post! Para evitar erros de download, ouça neste player aqui ou nos procure no Spotify!)

Links do Podcast

Redação

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

5 comments

  1. Avatar
    Diego 23 fevereiro, 2020 at 16:44 Responder

    Vcs estão dando o crédito das ótimas cenas de ação pra pessoa errada, a Cathy Yan não teve muita competência nessa parte, dai a WB chamou o Chad Stahelski diretor de John Wick pra refazer praticamente todas as cenas de porradaria, que fazem o filme ficar bem mais assistível pra mim.
    E ainda vcs compararão as cenas de ação com John Wick sem saber dessa informação??? KKKKKKKKKK

    • Avatar
      Alexandre Luiz 25 fevereiro, 2020 at 11:12 Responder

      Diego, não estamos dando o crédito pra pessoa errada não. A Cathy Yan foi a diretora do filme. Pra você dizer isso que está dizendo eu vou supor que você assistiu ao filme sem as cenas supervisionadas pelo Chad, certo? Acho que não, né? Pra início de conversa, ele não refez as cenas de ação, foi chamado pra supervisionar sequências de segunda unidade e gravar CENAS ADICIONAIS, não refazer. E você comenta com ironia exagerando essa informação só pra diminuir o trabalho da diretora? KKK de fato, né?

  2. Avatar
    Mayara 25 fevereiro, 2020 at 12:58 Responder

    eu vou deixar 2 comentários aqui se vocês me permitirem
    1º Que satisfação ouvir dois homens falando dos assuntos desse filme. Fiquei muito emocionada, principalmente na cena do Roman Sironis com aquela mulher na boate que ele obriga ela a dançar em cima da mesa. Essa cena pela visão de uma mulher é aterrorizante. Grata pela mente aberta e visão que vocês colocaram aqui.

    • Avatar
      Alexandre Luiz 26 fevereiro, 2020 at 09:23 Responder

      Mayara, nós que agradecemos por suas palavras! Que bom que gostou do programa e do filme, que sinceramente, quanto mais eu pensava nele depois de ter assistido, mais eu gostava. Torçamos pra que o desempenho dele nas bilheterias não desanime os estúdios a dar voz pras diretoras e roteiristas dentro do gênero ação. Novamente, muito obrigado pela audiência! Ah, e não sei se você já ouviu, mas temos um programa sobre Jessica Jones que penso ser um dos mais importantes que já gravamos por aqui. https://www.cinealerta.com.br/podcast/alerta-verm

  3. Avatar
    Mayara 25 fevereiro, 2020 at 13:01 Responder

    2º Como uma mulher que cresceu vendo os filmes do Van Damme, Stalonne e Schwarzenegger, ver, agora depois dos 30 anos, esse bando de mulher chutando bundas e protagonistas é simplesmente maravilhoso. Mulher Maravilha, Capitã Marvel, Viúva Negra, Dora Milage, Rey(mulher com sabre de luz!!) Supergirl(na TV) Quake e May(shield), Agent Carter, Jessica Jones, agora Aves. Não consigo expressar meu sentimento, um sonho que imaginei que nunca se realizaria. Espero que essa nova geração de meninas saiba aproveitar esse momento.
    O filme é muito bom sim!! Isso é filme girl power e não aquela cena do Ultimato onde junta todas as mulheres pra só fazer a cena, pra mostrar que tão incluindo todo mundo e não serve pra muita coisa.
    agora sim, eu aceito os cosplays de Harley
    eu vendo o filme:"qdo ela teve tempo de trocar os patins?"
    Canário Negro 1 segundo depois:"qdo ela teve tempo de por os patins?"
    Viu, representatividade, meus caros!
    Ah, mais uma coisa o que eu adorei também no filme foi eles trazerem lampejos da Harleen Quinzel como psicanalista. Margo Robbie tá se tornando uma baita atriz

Deixe uma resposta