Alerta Vermelho #24 - James Bond Parte 1

O agente secreto mais famoso de todos os tempos, com suas varias faces, mas um só nome, Bond, James Bond chegou ao Alerta Vermelho.

Hoje Tiago Lamonica, Alexandre Luiz, e Warley Bonanno abrem esse especial de três podcasts, onde iremos comentar TODOS os filmes do agente 007. Então aperte play e venha conhecer e comentar conosco os primeiros sete filmes do nosso querido Bond.

Links do Podcast

Links Cine Alerta

Assine nosso feed:

Contato:

Mandem seus e-mails para [email protected], ou comente no post logo abaixo!

Tiago Batista

Comente pelo Facebook

Comentários

Comente pelo Facebook

Comentários

5 comments

  1. Avatar
    José Guilherme 16 outubro, 2012 at 03:15 Responder

    Não é só por fazer parte dessa equipe sensacional que vou postar esse elogio! Que cast incrível, indispensável para qualquer um que se diga fã de James Bond, confesso que assisti poucos dos filmes antigos (Dr. No, Goldfinger e Chantagem Atômica são os que mais me lembro) mas como eu fiquei feliz por aprender mais sobre toda a "mitologia", desde escolha de atores, a curiosidades triste, maldições misteriosas e nomes marotos das bond girls. Se o último Alerta Sonoro figurava entre um dos melhores cast do ano na podosfera esse Alerta Vermelho já é O MELHOR e olhe que foi só a primeira parte, nem vou me espantar se já tiver meu top 3 firmado.
    Parabéns Tiago, Alexandre e Warley, pois é sempre bom ouvir quem entende do que está falando e se sentir mais top por passar parte do que aprendeu aos amigos mais próximos, vamo liberando a parte 2 que o povo tá pedindo mesmo!

    P.S.: Ai me vem vocês para aumentar o desejo de comprar aquela belezinha contendo todos os filmes, de matar qualquer fã.

Deixe uma resposta